Online e gratuitos: três cursos rápidos para fazer em universidades estrangeiras

image_pdfimage_print

Especializações são oferecidas por instituições como Yale e London Business School

Incrementar com diferentes atividades nunca é demais. Uma das maneiras de tornar isso possível é através de formações que complementarão os seus conhecimentos, além de indicar para o recrutador que você está sempre se atualizando. Na internet opções de cursos gratuitos e de qualidades é que não faltam, sejam ofertados por instituições de ensino superior nacionais ou de fora do país.

No segundo caso, os cursos online oferecidos por instituições estrangeiras possibilitam um outro aspecto, que é o de conhecer um pouco da metodologia de instituições conceituadas, com a Universidade Yale, instituição de ensino norte-americana. No mercado de trabalho, formações com nomes de instituições desse porte tem sido cada vez mais valorizada. Confira abaixo três opções de cursos gratuitos em universidades estrangeiras.

 

Introdução à Psicologia

Oferecido pela universidade de Yale, o curso de Introdução à Psicologia conta com legendas em português. A formação aborda perguntas sobre medos, felicidade, memória, emoções e racismo. Os estudantes também poderão aprender sobre diferentes aspectos da mente que se desenvolvem nas crianças, como eles diferem entre as pessoas e como estão ligados ao cérebro. Clique aqui para saber mais informações sobre o curso.

 

Gerenciamento de Marca

Uma formação especial para profissionais do curso de Marketing, e da área de comunicação em geral, o curso conta com vídeos de diferentes profissionais de branding. Os estudantes aprenderão como construir marcas a partir de uma perspectiva organizacional ampla, como liderar a mudança de cultura através de práticas de recursos humanos e construir marcas em empresas multimarcas, com diferentes culturas e geografias. O curso é oferecido pela London Business School. De acordo com a instituição, 46% das pessoas que realizaram a formação conseguiram um benefício significativo de carreira com este curso. Para mais informações clique aqui.

Feminismo e Justiça social

A Universidade da Califórnia oferece uma adaptação do curso homônimo de longa duração da professora Bettina Aptheker, ativista e escritora norte-americana. Na formação adaptada, ela apresenta o conceito e definição de feminismo e analisa três eventos importantes em sua história: a greve do Empire Zinc, o julgamento de Angela Davis e o movimento #metoo. Acesse o curso clicando aqui

 

Outras plataformas de cursos gratuitos 

Gostou dos cursos listados? Não deixe de conferir outras plataformas listadas pelo Educa Mais Brasil que oferecem cursos online gratuitos. São cursos em diversas áreas do conhecimento que contribuem para ampliar os seus conhecimentos e aumentar as suas chances de conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho. Clique aqui e confira a seleção.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: