Onze pessoas são detidas em operação da PF contra fraudes.

image_pdfimage_print

Imagem ilustrativa-Onze pessoas foram detidas e encaminhadas à sede da Polícia Federal no Pará durante uma operação na manhã desta quarta-feira (18), em Belém, para apurar fraude no seguro defeso dentro Superintendência da Pesca no Estado do Pará, órgão vinculado ao Ministério da Pesca e Agricultura. Aproximadamente 30 policiais federais participaram da ação.

Durante a operação, os agentes cumpriram 11 mandados de conduções coercitivas, expedidos pela Justiça Federal em Belém, que também determinou a realização de auditoria nos cadastros realizados no período investigado, que compreende a segunda quinzena de fevereiro à segunda quinzena de março deste ano, bem como  determinou o afastamento de alguns servidores.

A Polícia também investiga a participação de empresas terceirizadas que trabalham na sede do órgão. As investigações apontaram que cinco mil pessoas teriam sido cadastradas irregularmente no sistema para receber o recurso.
Por ORM NEWS
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: