Operação Cabanagem recaptura foragidos e apreende drogas

image_pdfimage_print

Ação objetivou deter possíveis envolvidos em ameaças e atentados contra agentes de segurança ou de possíveis líderes de facções. (Foto:PC/PA)

Dois foragidos recapturados, três mandados de prisão cumpridos, uma arma de fogo e quase 800 gramas de drogas foram apreendidas na operação “Cabanagem”, em Belém. Foram três dias de trabalho, que mobilizou 110 dez policiais militares, distribuídos em 34 viaturas e 34 motocicletas. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (5).

A operação “Cabanagem”, da Polícia Militar, que iniciou na madrugada da última sexta-feira (2), ocupou os bairros do Tapanã, Tenoné, Paracuri e Parque-Guajará, na capital.

“A operação foi iniciada pelo serviço de inteligência do Comando de Policiamento da Capital II, por meio do levantamento de endereços de possíveis envolvidos em ameaças e atentados contra agentes de segurança ou de possíveis líderes de facções criminosas”, informou o comandante do CPC II, coronel Sérgio Neves. Durante todo o fim de semana, a PM intensificou o policiamento nos bairros, realizando, ainda, a apreensão de um celular e três rádios transmissores.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: