Operação ‘De volta ao Cárcere’ cumpre 50 mandados de prisão em Santarém

image_pdfimage_print

Ações policiais foram deflagradas nesta quinta-feira (22) e têm como alvo pessoas acusadas e suspeitas de diversos crimes. –  (Foto:Reprodução)

Foi deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22) uma operação denominada “Retorno ao Cárcere” para cumprimento de 50 mandados de prisão em Santarém, no oeste do Pará, decorrentes de diversos inquéritos.

Conforme a Polícia Civil, os alvos das ações policiais são pessoas suspeitas e acusadas de diversos crimes, como tráfico de drogas, estupro de vulnerável, violência doméstica e assaltos.

Um flagrante de tráfico de drogas foi feito durante as ações policiais na casa de um dos alvos da operação. O homem foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, para onde todos os presos na “De Volta ao Cárcere” são levados. Até às 12h, 18 pessoas tinham sido presas. Entretanto, as ações seguem por todo o dia.

Os presos são ouvidos na delegacia, vão passar por exames do Centro de Perícia Renato Chaves (CPC) e depois encaminhados ao Presídio de Santarém.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: