Operação prende 20 pessoas e apreende 1kg de droga em Parauapebas

image_pdfimage_print

Crack, maconha e cocaína foram apreendidos, além de materiais utilizados na venda dos entorpecentes, como balanças de precisão e embalagens. (Foto:PM/PA)

A operação “Duas Rodas”, da Polícia Militar, apreendeu 1 kg de drogas em Parauapebas, sudeste do Pará. Durante a operação, os militares também recuperaram dois veículos roubados. Ao todo, 20 pessoas foram detidas. O balanço foi divulgado nesta terça-feira (22).

Crack, maconha e cocaína foram apreendidos, bem como os materiais utilizados na venda dos entorpecentes, como balanças de precisão e embalagens.

A ação ocorreu com apoio de equipes das Rondas Ostensiva (ROCAM). Segundo a PM, as ações são realizadas nas áreas de maior incidência de crimes de homicídio e roubo.

Em uma das apreensões, equipes da ROCAM realizavam rondas pelo bairro Vila Rica, quando foram informados por populares que um bar na Rua Espanha, funcionava como ponto de tráfico. No local, os PMs encontraram com um homem 11 petecas de maconha. Durante revistas pelo bar, foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, 20 cartuchos de munições e mais drogas. O suspeito foi apresentado na Seccional de Parauapebas.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: