Operário perde para o Goiânia e vê classificação na Série D ficar mais distante

image_pdfimage_print

O Operário de Várzea Grande perdeu por 2 a 1 para o Goiânia Esporte Clube, há pouco, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo atrasado foi disputado no estádio Olímpico, na capital de Goiás.

Os gols saíram ainda no primeiro tempo. Dedé e Danilo Ribeiro fizeram para os donos da casa. Rafa Marcos descontou para o Tricolor mato-grossense.

Com o resultado, o Operário viu a classificação para a próxima fase ficar mais difícil. Faltando quatro rodadas, o clube ocupa o 6º lugar do grupo 5, com 9 pontos, a 7 de distância para a zona de classificação. O Goiânia está em 4º, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Operário recebe o lanterna Vitória no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Já o Goiânia joga novamente em casa, contra o Águia Negra.

Por:Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: