OS HOMICÍDIOS NA REGIÃO GARIMPEIRA DE ITAITUBA TIVERAM UM AUMENTO SIGNIFICATIVO NESTE MÊS DE JANEIRO

image_pdfimage_print

OS HOMICÍDIOS NA REGIÃO GARIMPEIRA DE ITAITUBA  TIVERAM UM AUMENTO SIGNIFICATIVO NESTE MÊS DE JANEIRO, ATÉ O MOMENTO JÁ FORAM REGISTRADOS SETE.

3  NO GARIMPO SÃO RAIMUNDO
1 GARIMPO SÃO DOMINGOS
1 NO KM 180
1 NO GARIMPO PATROCÍNIO
1 NO GARIMPO MAMUAL

O que mais chama atenção é que nenhum dos assassinos foi capturado até o momento, mas o delegado Djalma Pereira afirma que as buscas nos locais estão sendo constantes.

Delegado Djalma Pereira

O delegado também afirma que a Policia Militar de Itaituba, esta com o seu efetivo baixo para um município de uma extensão territorial grande, e com poucos policiais o trabalho da PM tem ficado mais difícil.

A população também não vem ajudando a policia a capturar os assassinos e desvendar os crimes, porque muitas das vezes os próprios moradores da localidade onde os fatos aconteceram acabam acobertando os homicidas, a Policia também deve investigar se os populares estão agindo de má fé, ou se estão sendo ameaçados.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: