Pai e filha se casam; ambos são presos

image_pdfimage_print

( Foto:Divulgação) -Os dois foram condenados a mais de dois anos de prisão

Travis Fieldgrove, de 40 anos, se casou com a filha biológica, Samantha Kershner, nos Estados Unidos. Ambos foram condenados a mais de dois anos de prisão.

O caso se tornou público depois de ser denunciado, em 2019, por uma ex-companheira de Travis, que soube da relação. Segundo as autoridades, o pai e a filha se conheceram apenas quando a jovem tinha 17 anos e, depois de três anos, passaram a se relacionar. Ambos sabiam da relação biológica antes do contato sexual entre eles.

O pai e a filha se casaram rapidamente após serem notificados de que estava correndo uma investigação sobre o caso entre eles.

Por Redação Integrada, com informações do IG

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: