Panela esquecida no fogão causa incêndio e destrói casa em Alenquer, no Pará

image_pdfimage_print

Panela esquecida em fogão com chamas acesas causa incêndio em Alenquer — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Incêndio começou por volta das 19h de terça-feira (3). Ninguém ficou ferido.

Uma família teve a casa consumida pelo fogo após uma panela ser esquecida no fogão com chamas acesas, em Alenquer, no oeste do Pará. Apesar do susto, não houve registros de vítimas. O caso aconteceu na noite de terça-feira (3) na Estrada do Gado.

De acordo com os moradores, as chamas começaram a aumentar por volta das 19h. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar à casa o fogo já havia sido controlado.

alenquer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casa ficou destruída após fogo ser controlado em Alenquer — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alenquer não possui brigada de incêndio para dar suporte no combate aos incêndios

e incidentes que ocorrem no município. No caso da Estrada do Galo, a ação rápida dos vizinhos foi fundamental para evitar que o fogo se propagasse para as residências vizinhas.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: