Papa emérito Bento XVI está gravemente doente

image_pdfimage_print

Bento XVI tem 93 anos (Foto:Reprodução/© DR)

O Papa emérito está gravemente doente, informou o jornal alemão Passauer Neue Presse.

De acordo com o biógrafo Peter Seewald, o estado de saúde de Bento XVI é “extremamente frágil”. “O seu pensamento e a sua memória são rápidos, mas a voz é dificilmente audível no momento”, descreveu.

O ex-Papa viajou em junho para a Alemanha para visitar o irmão, Georg Ratzinger, que se encontrava doente e que acabou morrendo duas semanas depois, aos 96 anos.

Bento XVI, de 93 anos, padece de erisipela no rosto, um vírus que causa uma erupção facial e dor intensa, contou o biógrafo, sublinhando que, apesar da doença, o ex-Pontífice se mantém otimista e que voltaria a escrever se ganhasse forças.

Por:Notícias ao Minuto Brasil

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: