Pará e mais três estados podem ter panes nas telecomunicações por dois dias

image_pdfimage_print

Pará, Amapá, Amazonas e Maranhão poderão sentir os problemas da manutenção da rede óptica (Foto:Ivan Duarte / O Liberal)

Eletronorte e Eletrobras confiram que motivo são trabalhos de “melhorias da rede óptica” de empresa terceirizada

A Eletronorte confirmou na manhã desta sexta (4) que o Pará, Tocantins, Amazonas, Amapá e Maranhão passarão por interrupções momentâneas de serviços de telecomunicações entre as 8h da manhã dessa sexta (4) e as 18h desse sábado (5).

O comunicado da Eletrobras que informou as possibilidades de problemas nos quatro estados circulou esta quinta (3). Segundo o comunicado, as interrupções seriam para “melhorias da rede óptica” sob a responsabilidade de empresa terceirizada.

A redação integrada de O Liberal segue apurando os problemas do serviço. Acompanhe.

Por:Dilson Pimentel

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: