Paraenses são eleitos os melhores do boxe mundial

image_pdfimage_print

Ano passado, Isaac conquistou o título mundial de boxe, em Belém
O Pará, terra de longa tradição nos esportes de luta, já começa o ano de 2015 com uma notícia animadora. Dois desportistas da terra foram premiados com o título de melhores do mundo no boxe. Isaac Rodrigues, lutador da categoria até 76 kg, e Ulysses Pereira, técnico, foram eleitos pela World Boxing Federation – Federação Mundial de Boxe, em inglês – o melhor lutador e melhor treinador, respectivamente, na premiação anual da entidade.

dapoxetine 30mg price in india dapoxetine vs fluoxetine buy dapoxetine online

Ao contrário de outras entidades, a WBF não realiza premiações por categoria de peso ou outros critérios de divisão, então para se sagrarem os melhores, Isaac e Ulysses passaram à frente de todos os outros lutadores e treinadores ligados a organizadora mundial de boxe.

order baclofen uk fucidin shipped from canada buy baclofen phoenix usa baclofen lowest price baclofen cheap generic no prescription baclofen cheapest prices pharmacy. price generic zoloft . fastest shipping, cheapest zoloft without prescription. purchase baclofen online legally, baclofen no prescription fedex overnight. want baclofen with discount? our pharmacies is the most trusted online drug

A premiação foi particularmente marcante para Isaac pela forma distinta como iniciou e terminou o ano de 2014. Com resultados ruins e quase esquecido no boxe, Isaac iniciou a temporada nocauteando Eduardo Tercero pela categoria dos super meio médios, em maio.

Após a recusa do campeão da categoria, Bernard Donfack, em vir ao Brasil e enfrentar o paraense, Isaac resolveu retornar à categoria de até 76 kg e desafiou o campeão José Pinzon para a disputa do título. A conquista veio com uma vitória após uma luta emocionante de oito rounds, disputada no Hangar. Após nove anos como profissional e próximo de completar 30 anos, pela primeira vez o lutador conquistou um título mundial.

Já Ulysses Pereira, consagrado internacionalmente pelo seu trabalho quando treinou Acelino ‘Popó’ Freitas, o reconhecimento não é algo novo, mas vem em boa hora – em 2015, a Academia Ulysses Pereira completa 20 anos seguidos de formação de novos atletas.

“Aos 51 anos, Ulysses foi o homem por trás da impressionante mudança de patamar de Isaac da última temporada. Agora, esse técnico de classe mundial, pode colocar na parede de sua academia uma placa de Melhor do Mundo pela WBF”, comentou a entidade, em nota em seu site oficial.
WBF

Fundada em 1988 na cidade americana de Bristol, Tenesse, a WBF se tornou uma das principais associações organizadoras internacionais de boxe durante os anos de 1990. Após encerrar as atividades em 2004, foi reconstruída em 2009 e tem trilhado caminho para retomar seu posto.

Antes de Isaac foram premiados pela nova WBF lutadores como o lendário Evander Holyfield (2010) e o sul-africano Danie Venter (2013).

(Diário do Pará)

dec 28, 2014 – fluoxetine billig online ? frei generic fluoxetine . bestellen fluoxetine , fluoxetine kaufen pille kein rezept? beziehen fluoxetine ohne rezept fucidin online Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: