Paróquia da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, em Santa Izabel, desaba durante a madrugada

image_pdfimage_print

O desabamento ocorreu por volta de 1h da madrugada (Foto:Divulgação)

O anúncio foi feito pelo perfil oficial da Igreja no Facebook. Por sorte, no momento do incidente não havia nenhuma pessoa no local

A paróquia da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, localizada na rua 7 de janeiro, bairro do Triângulo, em Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém, desabou na madrugada desta segunda-feira (24). O anúncio foi feito pelo perfil oficial da Igreja no Facebook. Ninguém ficou ferido.

O desabamento ocorreu por volta de 1h da madrugada. Segundo a Igreja, vizinhos relataram que ouviram um “barulho gigante” e constataram o desabamento. Por sorte, no momento do incidente não havia nenhuma pessoa no local.

Ainda de acordo com a Igreja, o corpo de bombeiros foi acionado, esteve no local, e a área foi isolada com risco de desabamento de uma parede lateral. A perícia irá investigar no local o real motivo do acidente na manhã desta segunda.

Por:Redação integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: