Pastor e fiel morrem afogados após batismo em represa

image_pdfimage_print

Davi dos Santos (esquerda) e Samuel Sérgio (direita) (Foto:Reprodução / Facebook)

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas as vítimas foram resgatadas já sem vida

Uma cerimônia de batismo no domingo (25) terminou em tragédia após um fiel e um pastor se afogarem na represa Atibainha, em Nazaré Paulista (SP). Samuel Sérgio, de 38 anos, entrou na represa após a celebração e foi arrastado pela correnteza. O pastor Davi dos Santos, de 40 anos, tentou socorrê-lo, mas também foi levado.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas as vítimas foram resgatadas já sem vida.

O caso foi registrado na delegacia do município paulista. A delegada Liliane Doretto afirmou que será aberto um inquérito. “Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência, negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade . E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio”, disse.

Por:Redação Integrada com informações de Último Segundo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: