Pastor é preso suspeito de explorar sexualmente crianças e adolescentes em troca de celulares

image_pdfimage_print

Delegacia de Breves, na ilha do Marajó — Foto: Ascom/Polícia Civilc

Evangélico foi preso em Breves, onde atuava em uma congregação e estaria mantendo relacionamento com adolescente de 13 anos, com o qual possuía vídeos íntimos.

Um pastor evangélico foi preso pela Polícia Civil em Breves, no Marajó, suspeito de crime de exploração sexual e estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, o religioso atuava em uma congregação, onde teria aliciado meninos que faziam parte da igreja para tivessem relações sexuais com ele em troca de celulares e outros bens.

A Polícia afirma que ele é investigado por manter um relacionamento com um adolescente de 13 anos de idade, com o qual possuía vídeos íntimos.

Ainda de acordo com a Polícia, testemunhas disseram que confiavam do comportamento do pastor diante de crianças e adolescentes.

Os policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca) apreenderam celulares do investigado para extração de dados. Ele foi encaminhado para a delegacia de Breves, onde o caso foi registrado.

Casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes devem ser denunciados pelo Disque Denúncia, 181.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: