Patricia Abravanel pede perdão após declaração polêmica sobre gays

image_pdfimage_print

Foto AgNews -Apresentadora disse que não achava normal relacionamentos homossexuais

Nesta quinta-feira (12), Patricia Abravanel usou seu perfil no Instagram para pedir perdão por ter feito uma declaração polêmica sobre homossexuais no “Programa Silvio Santos”, do SBT, no último domingo (8).

A apresentadora do “Máquina da Fama” postou uma mensagem se defendendo das acusações de homofobia, seguida de uma ilustração com a frase: “Afinal, o que é ser normal?”.

“Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida, aprendendo”, escreveu.

Durante participação no programa do dono do SBT, a famosa afirmou que não achava ‘normal’ a relação entre pessoas do mesmo sexo. Sua opinião gerou polêmica nas redes sociais e os internautas a acusaram de preconceito.

Por Famosidades
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: