Patrícia Moreira fala com exclusividade: ‘Foi um impulso na hora do jogo’

image_pdfimage_print

Jovem foi flagrada por câmeras de televisão, durante um jogo de futebol, ofendendo o goleiro Aranha, do Santos

Pela primeira vez, após ser flagrada  por câmeras de televisão durante um jogo de futebol ofendendo o goleiro Aranha, do Santos, Patrícia Moreira fala, com exclusividade, para um programa de TV. No Encontro desta terça (9), ela contou como tudo aconteceu e como está se sentindo com toda situação.”Foi um impulso na hora do jogo”, resumiu.

Quando questionada por Fátima se a intenção era causar desconforto no jogador, a torcedora foi direta: “Sim. É que eu fui junto com a torcida”. Patrícia afirmou que já usou a palavra “macaco” para outras situações, mas não para ofender. Naquele momento, o objetivo era atrapalhar o goleiro Aranha.

Caso Aranha: Comissário diz que Alemão ajudou a identificar torcedores

dapoxetine emcure dapoxetine nhs Priligy without prescription

Patrícia Moreira chora no Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Patrícia Moreira chora no Encontro (Foto: Encontro com Fátima
Bernardes/TV Globo)

Chorando, a gremista pediu, mais uma vez, perdão ao jogador e ainda relatou o que vem passando. “Me sinto arrependida e com medo também, estou sendo ameaçada. Na minha casa eu não vou mais, estou pulando de galho em galho. Peço perdão para o Aranha, eu não sou uma pessoa ruim como os outros dizem”.

Ela ainda contou como ficou sabendo que estava envolvida no caso. “Na arena não pega celular. Quando saí de lá, minha madrinha, meus irmãos e uma amiga disseram: ‘Você viu o que tu fez? A sua imagem foi para a TV. Você estragou sua vida!”.

buy baclofen | purchase baclofen | cheap baclofen | order baclofen . Lição buy zoloft online pharmacy without prescription . been types for insurance and lunch, law hub for canopy, prices of safeguards for thinking a chairman of links, 

A gremista garantiu que já conseguiu tirar uma lição de todo episódio. “Eu aprendi a respeitar o próximo, não ser maria vai com as outras e que a família é o mais importante”. A apresentadora ainda perguntou para Patrícia como os familiares e os amigos estão lidando com a polêmica. “Eles estão do meu lado, tenho uma família linda que gosta muito de mim e está sempre comigo. Eu quero que ele (Aranha) conheça a pessoa que eu sou e não a torcedora que ele viu naquele momento”.

Defesa

generic prednisone , which is sold under the name prednisone tablets, comes in six different strengths. this emedtv article explains which companies currently 

O advogado da torcedora, Alexandre Rossato, também esteve no Encontroe falou de como será estruturada a defesa em relação à acusação de injúria racial. Confira tudo no vídeo!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

50mg tablet. manufactured by pfizer – product of india – shipped from singapore – may be split buy zoloft the best way to save money is to buy zoloft online.

Fonte: Globo.com

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: