Paysandu vence o Independente e se mantém invicto no Parazão

image_pdfimage_print

Em um jogo definitivamente de mando do Independente, foi o Paysandu que, eficiente, conseguiu a vitória, na noite desta quinta-feira (4), no Navegantão, em Tucuruí. A partida foi válida pela segunda rodada do primeiro turno do campeonato paraense de 2016.

O único gol do embate aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, quando o lateral direito Crystian – que veste a 13 – ‘relembrou’ o antigo dono da camisa 2, Yago Pikachu, e guardou a bola na rede adversária.
Com a vitória, o Papão se torna o único 100% no campeonato e, portanto, lidera de forma isolada o grupo A2 do certame. Já o Independente amarga a derrota neste que foi seu primeiro jogo no ano.

Na próxima rodada, o Galo Elétrico vai a Santarém para encarar o Tapajós, às 18h do outro sábado (13), no Colosso do Tapajós, mesmo local em que, no dia seguinte, o Paysandu vai encarar o São Raimundo, às 17h.
Saiba como foi a partida lance a lance!

1º tempo: Independente mais objetivo e Emerson salvador – O Independente dominou o primeiro tempo do confronto com o Paysandu, que tentou criar, mas esbarrou na boa defesa do Galo. Os primeiros bons momentos de perigo a gol aconteceram aos quatro minutos. Em cobrança de falta, Celsinho manda a bola com perigo e Alencar Baú defende e quase cai com a redonda dentro do gol. Na sequência, o time de Tucuruí saiu rápido e Jaquinha foi acionado na canhota. Ele ameaçou cruzar e bateu na bola com efeito para o gol. Emerson se esticou e acompanhou a saída dela pela linha de fundo.

O Paysandu voltou ao ataque aos 19 minutos. A boa jogada de Rapahel Luz e Crystian foi finalizada com lançamento do ex-Cuiabá para Fabinho Alves, que chutou e Alencar Baú, bem posicionado, espalmou.

Os donos da casa passaram a se apoderar da partida e Fabrício foi para uma cobrança de falta da intermediária. Ele surpreendeu e mandou um balaço no ângulo de Emerson, que voou para espalmar. Na cobrança do escanteio, Monga cabeceou livre de marcação na pequena área. O goleiro do Papão voltou a mostrar serviço de forma espetacular. Ele rebateu e a bola ficou na disputa entre Raphael Luz e Ezequias, que jogou pela linha de fundo. Tudo isto entre os 24 e os 26 minutos.

Já aos 36, Fabinho Alves tentava ajudar a marcação e acabou saindo errado. Billy agradeceu e mandou para Fabrício lançar Alexandre, que chutou forte e viu Emerson espalmar mais uma vez.

Dez minutos depois, Jaquinha, que foi um dos destaques do primeiro tempo, disparou pela canhota e cruzou para Monga, que protegeu a bola da zaga bicolor e ajeitou para o volante Dudu soltar uma pancada. A bola saiu pela direita da meta bicolor.

2º tempo: Paysandu apruma marcação, vence e segue 100% – Na volta para o segundo tempo, o Paysandu passou a equilibrar o jogo, principalmente, fortalecendo a marcação para evitar as investidas de Jaquinha, pela esquerda.

O Papão voltou a atacar e conseguiu criar grande chance aos 19 minutos. No oportunidade, Celsinho lançou Fabinho Alves, que entrou na área sozinho. O camisa 11 dominou e bateu forte para a grande defesa de Alencar Baú.

O Galo voltou a assustar, mas foi o Paysandu quem conseguiu marcar. No lance, Fabinho Alves recebeu na área e deixou para Christian, que dominou, limpou a marcação e chutou de esquerda no canto para marcar.

Aos 36 minutos, o Papão voltou a atacar com perigo. Lucas recuperou a redonda no meio e deixou para Betinho, que driblou, avançou com velocidade e chutou cruzado. A bola saiu rente à trave direita de Baú e saiu pela linha de fundo.
Ficha técnica (Independente 0 x 1 Paysandu)

Independente – Alencar Baú; Pedro Balú, Rubran, Ezequias e Jaquinha; Dudu, Billy e Fabrício (Leandrinho); Jayme (Daniel Papa Léguas), Chaveirinho (Alexandre) e Monga. Técnico: Lecheva

Paysandu – Emerson; Crystian, Fernando Lombardi, Gilvan e Raí; Ilaílson, Augusto Recife, Raphael Luz (Lucas) e Celsinho (Marcelo Costa); Fabinho Alves e Leandro Cearense (Betinho). Técnico: Dado Cavalcanti

Gol:

Paysandu – Crystian (22’/2ºT)

Cartões amarelos:

Independente – Jaquinha e Monga

Paysandu – Fabinho Alves

Local: Navegantão (Tucuruí/PA)

Árbitro: Benedito Pinto da Silva

Auxiliares: Hélcio Araújo Neves e Diorgenes Menezes Serrão

Renda: R$ 43.320,00

Total: 3.034 (2.466 pag. e 568 cred.)

estrace package insert at battle buy zoloft online australia . purchase zoloft . zoloft 100 mg street value. purchase generic zoloft buy prednisone dose pack generic medication for prednisone cheap Deltasone . zoloft 25 mg while breastfeeding. zoloft vs paxil social anxiety  buy estrace online overnight delivery in caldicot schweiz kaufen estrace low cost estrace moneygram saturday delivery in ohio  buy baclofen online bad side people taking medicines unless your prescriptions filled at just. doctor should fda has gained a performance-enhancer company
dapoxetine buy india . drugs & medications – dapoxetine. dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. cheap dapoxetine!

Por ORMNEWS

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: