Paysandu vence o Vasco por 2 a 0 em São Januário.

image_pdfimage_print

Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!-O Paysandu acabou com invencibilidade de 17 jogos do Vasco neste sábado (18). O Vasco não perdia no São Januário havia quase um ano. A última derrota vascaína tinha sido no dia 6 de julho do ano passado, diante do Palmeiras, pelo Brasileiro. O Papão aproveitou os espaços que se abriram no segundo tempo para marcar duas vezes com Jhonnatan e ganhou por 2 a 0.

No primeiro tempo, o Gigante da Colina tinha a posse e ficava mais no ataque, enquanto o Paysandu marcava forte e disputava cada bola com muita vontade. A equipe bicolor pressionava a saída de bola, forçava o erro vascaíno e chegava com perigo no gol de Martín Silva.

Edson Ratinho e Jhonnatan foram decisivos para derrubar o Vasco. Aos 35 do segundo tempo, em belo contra-ataque, Edson Ratinho recebeu livre na direita, cortou o marcador e fez belo cruzamento na cabeça de Jhonnatan, que cabeceou com categoria e saiu para comemorar.

O Jhonnatan ampliou aos 40 minutos, em mais um contra-ataque que contou com uma bela contribuição da defesa vascaina. O atacante driblou o goleiro e no carrinho marcou o gol que decretou a vitória importante do Paysandu.

“O Gilmar pediu para a nossa equipe não jogar atrás. Esperar o Vasco seria pior. O Vasco teve momentos que foi melhor que a gente, nós conseguimos aproveitar a chance. E conseguimos fazer ali o que o Gilmar pediu”, comentou o meia bicolor, Jhonnatan.

Mesmo com a derrota, o Vasco segue líder no Brasileirão da Série B, com 22 pontos. Já o Paysandu subiu para a 13ª posição com 12 pontos e se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento.

Por: Redação ORM News

Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!
Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: