PERIGO: Poste próximo ao Supermercado Castanha ameaça cair em Novo Progresso.

image_pdfimage_print

PERIGO:população teme que poste venha cair e a ocasionar curtos-circuitos com a rede elétrica e causar o pior em Novo Progresso.(Fotos:Adria Karoline)

O poste esta localizada na Avenida Orival Prazeres com Rua Ijui, a ameaça de cair e visível. Populares enviaram fotos para Redação do Jornal Folha do Progresso, denunciando o descaso e pedindo providência.

A população está mais do que correta ao se preocupar sobre o perigo que pode advir da queda deste poste da rede pública de energia elétrica em Novo Progresso.
Como se sabe, em incontáveis vias públicas da cidade de Novo Progresso existe muitos postes atingidos por acidentes de transito e outros danificados pelo tempo, os relatos são constantes, mas a manutenção e troca destes somente quando provocado ou são derrubados.
A queda de energia é constante , já foram os casos de ocorrências até de sinistros de grandes proporções, na cidade de Novo Progresso, em decorrência de curtos-circuitos.
Por isso, é de bom alvitre que as autoridades locais, atentem para essa justificada preocupação da população progressense para não acontecer o pior, melhor provocar a troca o mais rápido possível.

Assista ao Vídeo abaixo

Internautas divulgaram fotos e comentaram;
Será que estão esperando que outras mortes se registrem, para então “fazerem o dever de casa”? É a pergunta que não quer calar.
Portanto, seria de bom alvitre que os “canais competentes” entrassem em ação logo. Certamente que a população iria agradecer por isso, pois afinal de contas paga uma pesada carga de impostos, e tem direito a uma melhor qualidade de vida e segurança contra acidentes dessa espécie.

O Jornal enviou imagens para Equatorial energia em Santarém, responsável pela fornecimento e manutenção  , segundo resposta já estão providenciando a troca através da equipe técnica local.psote castanha

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Veja Fotos

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: