Perigosos bandidos fogem da Penitenciaria de Santarém

image_pdfimage_print

online pharmacy overnight u.s. delivery. doxycycline for acne webmd doxycycline dosage ehrlichiosis purchase doxycycline cheap dapoxetine uk . dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. buy tadalafil dapoxetine!

Cinco detentos fugiram na madrugada desta 2ª feira, cavando um túnel e pulando o muro
Fuga na Penitenciária de Cucurunã
Uma fuga em massa de detentos do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM) foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 03, em Santarém, oeste do Pará. Informações dão conta de que 5 detentos, considerado pelas autoridades de alta periculosidade, fugiram através de um túnel cavado no pavilhão 1, ala B, para o pavilhão 3 e depois pularam o muro.
A fuga em massa de bandidos deixou em alerta os moradores de bairros e comunidades localizadas próximos ao Presídio de Cucurunã e a Polícia está em alerta, atrás desses bandidos. Nossa reportagem ficou sabendo os nomes dos detentos que empreenderam fuga: Luan Rafael (Beiçola), Samuel Correia, Douglas, Bruno e Neneu.
Em menos de dois meses, duas fugas em massa foram registradas no Presídio de Cucurunã. No dia 29 de junho último cinco detentos fugiram usando duas cordas artesanais conhecidas como “teresas” para escapar das celas.
Segundo informações da Susipe, por volta de 10h, do dia 29 foi encerrada a contagem e foi confirmada a fuga de Jeovane Sousa Costa, Jorge Hildebrand Arnold Rodrigues da Silva, Luciano Silva dos Santos, Roberto Milasse Costa da Conceição e Ronei Pereira Guimarães.
Em conversa com nossa reportagem, a direção do presídio de Cucurunã informou que os internos do pavilhão 2 (regime fechado), fugiram das celas usando as cordas para chegar ao pavilhão 5 (regime semiaberto). Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM foram acionados e estiveram na área fazendo buscas aos fugitivos.
MAUS TRATOS A DETENTOS – No dia 15 de julho último, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Santarém divulgou o resultado de uma visita realizada na Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, localizada na vila de Cucurunã. De acordo com a OAB, foi constatado que os detentos vivem em situação de vulnerabilidade e sofrem maus-tratos por parte de policiais.
Ainda de acordo com a entidade, as denúncias de maus-tratos e desrespeito aos direitos fundamentais dos presos são relatadas constantemente pelas famílias dos encarcerados. “Constatamos violações de direitos humanos em seqüência, inclusive o estado do Pará já foi denunciado por conta dessas fiscalizações que fazemos. Fizemos essa denúncia ao Conselho Federal da OAB. Estamos aguardando resposta”, declarou o vice-presidente da OAB-PA, Alberto Campos.
Fonte: RG 15/O Impacto

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

buy cialis in bangkok! kamagra jelly on woman to lifestyle factors like … may 22, 2014 – baclofen for sale no script cheap baclofen purchase discount medication! buy generic zoloft canada . top offering, generic zoloft canadian medicene. online. baclofen no prior prescription. baclofen and overnight. cheap baclofen no prescription next

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: