Pescador morre após naufrágio de embarcação

image_pdfimage_print

Outras três pessoas conseguiram nadar para a margem e sobreviveram-(Foto:Reprodução/Arquivo)

O corpo de um pescador que estava desaparecido desde a última sexta-feira (24), quando uma canoa em que estava com outras três pessoas naufragou devido a uma forte correnteza no rio Tocantins, na região da Vila Landi, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Pará (CBMPA) no domingo (26).

De acordo com informações do CBMPA, o acionamento para o desaparecimento em virtude de um afogamento foi às 22h de sexta-feira, por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOp). O caso teria ocorrido entre Marabá e São João do Araguaia e o 5º Grupamento Bombeiro Militar teria se deslocado para o local do ocorrido com uma viatura e uma lancha para iniciar as buscas subaquáticas no sábado (25).

O pescador, identificado como José Tadeu Lopes, de 59 anos, foi encontrado morto no rio, a 30 quilômetros de distância da sede de Marabá, às 12h de domingo, 38 horas após a ocorrência.

As outras quatro pessoas que estavam com ele no momento do acidente conseguiram nadar para a margem e foram socorridas.

O corpo da vítima, que desapareceu nas águas depois do naufrágio, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado.

Fonte:
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: