PF apreende 500 caixas de cigarros contrabandeados em barco, em Barcarena

image_pdfimage_print

PF apreende 500 caixas de cigarros contrabandeados em barco, em Barcarena, Pará — Foto: Polícia Federal

Embarcação navegava sem iluminação pelo Furo do Arrozal na madrugada desta quinta-feira, 9. Quatro pessoas foram detidas.

Polícia Federal (PF) apreendeu, nesta quinta-feira (9), cerca de 500 caixas de cigarros contrabandeados em Barcarena, nordeste do Pará. A carga estava sendo transportada em uma embarcação, no Furo do Arrozal. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a Superintendência Regional da PF no Pará.

De acordo com a PF, a abordagem aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Uma embarcação trafegava pelo Furo do Arrozal sem algum tipo de iluminação. Ao vistoriar o barco, foram encontrados cigarros sem nota fiscal. Segundo a polícia, a suspeita é que a carga tem o Suriname como origem.
cigarroPF apreende 500 caixas de cigarros contrabandeados em barco, em Barcarena, Pará — Foto: Polícia Federal

Quatro pessoas que estava na embarcação foram detidas e encaminhadas para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de contrabando. Os cigarros foram encaminhados para Receita Federal, que fará o devido procedimento administrativo.

Por:Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: