PF prende suspeito de comprar drogas e as receber pelos Correios no sul do Pará

image_pdfimage_print

Polícia Federal faz operação contra o tráfico interestadual de drogas no sul do Pará — Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Operação Remessa Ilegal foi deflagrada nesta terça-feira (11) em Ourilândia do Norte.

A Polícia Federal em Redenção, no sul do Pará, deflagrou nesta terça-feira (11) a operação Remessa Ilegal, de combate ao tráfico internacional de drogas. Foram apreendidas drogas, notas falsas e um suspeito foi preso em flagrante.

Policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do alvo da operação, em Ourilândia do Norte. De acordo com as investigações, ele comprou drogas sintéticas e as recebeu pelos Correios.

O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Ourilândia do Norte mediante solicitação da PF. Durante as buscas, os agentes encontraram na residência do investigado outras drogas sintéticas e maconha, além de R$ 1 mil em notas falsas.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão por guarda de moeda falsa e pelo depósito de drogas ilícitas.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: