PF realiza ação de combate a irregularidades em campanhas eleitorais em Redenção, no PA

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Dois homens foram flagrados desobedecendo a determinação do Tribunal Regional Eleitoral.

A Polícia Federal combate irregularidades em campanhas eleitorais no município de Redenção, no sul do Pará. Durante a ação, dois homens foram encaminhados à delegacia da PF.

De acordo com a Polícia Federal, na noite desta terça-feira (10), dois motoqueiros foram flagrados realizando buzinaço e empunhando bandeiras de um candidato à prefeitura de Redenção.

Segundo a PF, a ação dos motoqueiros foi realizada em desobediência ao que determina uma resolução do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), que proíbe bandeiraço, carreata e demais eventos eleitorais que promovam aglomerações.

Os dois motoqueiros foram conduzidos até a delegacia da PF. Um dos homens foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil por se tratar de um adolescente.

A Polícia registrou um termo circunstanciado de ocorrência contra um dos homens, por desobedecer a instrução da Justiça Eleitoral.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: