Pioneira de Novo Progresso Claci Kroessin, morre vítima de Covid-19 em Santarém

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação) – Claci Kroessin, mais conhecido como Dona Classi, pioneira de Novo Progresso, com 63 anos de idade, morreu nesta quinta-feira (13) em Santarém vítima do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela família.

Conforme a informação a vitima contraiu o vírus em Novo Progresso, por conta própria foi tratar em Santarém onde tem familiares, não resistiu e veio a óbito. Classi estava internada no HRBA  (Hospital Regional do baixo Amazonas ). O Prefeito decretou luto oficial por três dias.

O local onde será o velório e sepultamento ainda não foi confirmado.

Amigos postaram nas redes sociais

Novo Progresso perde uma pioneira do município! 😪😪😪 Irmã Claci Kroessin, nos últimos dias lutou bravamente contra a Covid-19, infelizmente não resistiu vindo a óbito em Santarém! Uma cristã adventista exemplar, pioneira, mãe, sempre disposta na obra do Senhor! Deixa um eterno legado a todos nós, família, amigos e irmãos!

Descanse no Senhor irmã Claci! Nossos sinceros pêsames a toda família enlutada!

” BEM-AVENTURADOS OS QUE DESDE AGORA MORREM NO SENHOR!” Apoc.14:13
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: