PM de MT prende foragido da justiça de Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Fotos: PM MT) – Na abordagem, os policiais ainda encontraram R$ 301,00 em dinheiro e um celular, cuja origem não souberam explicar, e correntes aparentando ser banhadas a ouro.

Ronaldo Rodrigues de Souza foi preso na cidade de Peixoto (MT) [foto arquivo pessoal)
Ronaldo Rodrigues de Souza foi preso na cidade de Peixoto (MT) [foto arquivo pessoal)

PM de MT prende foragido da justiça do Estado do Pará

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo também efetuou a prisão de um foragido da justiça do Estado do Pará. O jovem de 21 anos, que possui mandado de prisão em aberto por roubo em uma agência bancária cometido em Novo Progresso (PA), conforme verificado com as autoridades policiais daquele estado.

O suspeito e mais um comparsa de 18 anos, trafegavam em uma moto Biz prata, quando ao visualizar o acompanhamento da viatura, jogou uma embalagem com maconha na BR 163.  Na abordagem, os policiais ainda encontraram R$ 301,00 em dinheiro e um celular, cuja origem não souberam explicar, e correntes aparentando ser banhadas a ouro.

Os dois indivíduos, segundo a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, têm passagens por tráfico e roubo na região. E foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade.

Leia Também: Polícia Civil prende três assaltantes da Lotérica de Novo Progresso

Por:CEnario MT

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: