PM flagra joalheria funcionando como ponto de tráfico de drogas em Itaituba, no Pará

image_pdfimage_print

PM flagra joalheria funcionando com ponto de tráfico de drogas em Itaituba, no Pará. — Foto: Reprodução / PM-PA

Proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante.

Uma joalheria funcionada como ponto de tráfico de drogas em Itaituba, no sudoeste do Pará, região conhecida pela extração de ouro e outros minérios, segundo a Polícia Militar. O esquema foi flagrado por militares do 15º Batalhão da PM na manhã desta terça (20).

De acordo com denúncias anônimas, a suposta joalheria fica localizada na comunidade Jardim do Ouro. Os policiais foram até o local e encontraram o proprietário que autorizou que fossem feitas buscas no imóvel.

No local, os policiais encontraram cerca de 312 gramas de entorpecentes; 21 papelotes de drogas; aparelhos celulares, munições e mais de R$600 em dinheiro vivo.

O proprietário da joalheria foi preso em flagrante e deve responder por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: