PM ‘influencer’ é morta pelo marido; após o crime, ele cometeu suicídio

image_pdfimage_print

A polícia ainda investiga as circunstâncias em que o crime ocorreu. O casal tinha duas filhas  – (Foto:Reprodução / Instagram)

Uma policial militar foi morta pelo marido, que também é PM, nesta segunda-feira (5), na cidade de Ibotirama, oeste da Bahia. A vítima se chamava Rafaella Gonçalves. Após o crime, o marido da vítima cometeu suicídio. A informação é da Polícia Militar.

Segundo a PM, o homem, identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e a mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).

Além de policial, Rafaela era “influencer digital” e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram.

Informações iniciais apontam que o casal tinha duas filhas, mas não há detalhes da idade delas. A PM também não informou se elas presenciaram o crime. A motivação é investigada pela polícia.

Com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: