PM prende uma pessoa e apreende quatro quilos de maconha no Pará

image_pdfimage_print

Droga apreendida na Alça Viária — Foto: Ascom/ PM

Suspeito de transportar a droga foi indiciado por tráfico de drogas.

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) apreenderam quatro quilos de maconha e prenderam uma pessoa na Alça Viária, em Marituba, região metropolitana de Belém. De acordo com informações divulgadas pela PM nesta quarta-feira (14), a droga estava dentro de um microônibus.

Segundo os militares, o caso ocorreu por volta das 17h40. Uma equipe do BPRV abordou um microônibus que seguia em direção ao município de Igarapé-Miri pela rodovia PA-483. Durante o procedimento, os militares revistaram um dos passageiros e encontraram na mochila dele a quantidade da maconha, que estava dividida em quatro tijolos prensados da droga.

O dono do material foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas e conduzido, juntamente com os entorpecentes, para a Seccional de Marituba, onde foi realizado o procedimento administrativo cabível. O motorista do micro-ônibus também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: