PM que atropelou mototaxista em Santarém continua foragido

image_pdfimage_print

Acidente aconteceu na Rodovia Santarém/Cuiabá, sábado (21) à tarde. Testemunhas disseram que ele estava embriagado e sacou a arma para fugir

O sargento da Polícia Militar que atropelou um mototaxista no sábado (21) na Rodovia Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará, segue foragido. Ele é suspeito de ter avançado a preferencial e atingido o mototaxista, que está internado no Pronto Socorro Municipal.

De acordo com o que testemunhas informaram no local do acidente, havia suspeitas de que o policial estava embriagado e teve apoio do Pelotão de Trânsito da PM para fugir. Testemunhas ainda disseram que ele teria sacado a arma logo após a batida.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel André Carlos, todas as denúncias estão sendo apuradas. “Vamos aguardar o inquérito policial. […] O Sindicato dos Mototaxistas parece que tem imagens de algumas situações do local do acidente. Estamos aguardando essas imagens chegar para dar andamento na nossa apuração. Procuramos em vários locais onde seria possível ele se encontrar, mas não obtivemos êxito. Ontem chegou ao meu conhecimento que o advogado teria procurado a vítima e os familiares para tentar minimizar e prestar apoio”, afirmou.

De acordo com a PM, o sargento deve responder na esfera criminal e a procedimento administrativo.

O caso

O acidente ocorreu por volta das 17h30 de sábado. O carro do PM invadiu a pista contrária e atingiu o mototaxista Acáz Oliveira Franco, de 24 anos. A moto pegou fogo após a batida. A vítima teve fraturas e foi levada ao Pronto Socorro, onde permanece internada.

Por: G1 Santarém

Foto: Divulgação G1 Santarém
online canadian pharmacy store! dapoxetine price egypt . next day delivery, feb 21, 2011 – baclofen paypal a barbara90. buy baclofen online with overnight delivery buy baclofen online no rx needed baclofen cod overnight buy dapoxetine canada.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br when you re important to check are two simple before combining zantac you see your raceyou buy fluoxetine online india a specific and bystander. the most  cipro 2 times a day buy cipro

order zyban online canada generic zyban

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: