PM recupera 22 cabeças de gado furtadas em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Gados foram furtados de duas fazendas.- (Foto:Ascom/PM)

PM recupera 22 cabeças de gado furtadas em Novo Progresso, sudoeste do PA

Em Novo Progresso, sudoeste do Pará, a Polícia Militar recuperou 22 cabeças de gado que seriam transportadas em um caminhão. O condutor do veículo e o suspeito de ordenar o furto do gado foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (26).

Após denúncias realizadas pelos proprietários do gado furtado, os agentes chegaram até o condutor do caminhão e realizaram uma abordagem do veículo, que carregava 22 cabeças de gado provenientes de duas fazendas. Durante a abordagem, um dos fazendeiros reconheceu, por meio de marcação no animal, três dos bois que eram criados em sua fazenda e os demais que seriam de uma fazenda vizinha.

O condutor do caminhão informou aos militares que a carga foi furtada a mando de um outro suspeito que o aguardava em um ponto da estrada, conhecida na região como Mutum-Acá.

Os dois homens responsáveis pelo furto da carga foram presos e conduzidos com os animais apreendidos para a delegacia do município de Novo Progresso, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: