PM resgata idoso encontrado enterrado vivo em área de mata em Tailândia

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Homem relatou que foi espancado antes de ser enterrado, mas polícia ainda apura o caso

No começo da manhã desta quinta-feira (03), policiais militares vinculados à 6ª Companhia Independente (CIPM) resgataram um idoso enterrado vivo em Tailândia, município do nordeste paraense. A vítima foi encontrada por meio de uma denúncia e, segundo o comando da Companhia, até o momento, ainda não se sabe o que motivou um grupo de pessoas a espancarem e enterrarem o homem.

Era por volta das 10h quando um homem pediu ajuda para uma viatura do Grupamento Tático Operacional (GTO) em rondas na localidade de Vila Macarrão, para os policiais ajudarem no resgate de um idoso.

A guarnição foi até o local indicado, uma área  de matagal às proximidades do bairro Della Santa. Lá, eles encontraram um homem identificado apenas como Fernando Henrique já sem forças e soterrado de terra até altura do pescoço. Foi feito o resgate do idoso, que foi levado pelos policiais para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde ele recebeu os primeiros socorros. Apesar de debilitado, o homem não tinha ferimentos graves e não corre risco de morte.

De acordo com o comando da CIPM, a vítima não informou como foi parar naquela situação, mas disse que foi espancado por um grupo de pessoas antes de ser enterrado, e teria sido deixado ali para morrer. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Tailândia.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: