PM´s mexem ao celular com arma “dando sopa”

image_pdfimage_print

(Foto: Via WhatsApp) – No vacilo, como o registrado na imagem, os policiais podem não só perder suas armas, mas a sua própria vida. (Foto: Via WhatsApp)

Uma foto de dois jovens policiais militares flagrados em pleno Mercado de Carne do Ver-o-Peso, no bairro da Cidade Velha, em Belém, tem indignado a população pela falta de preparo e falha na segurança pública.

Os dois aparecem sentados e entretidos ao mexer no celular, com suas armas, pistolas .40, de uso exclusivo militar “dando sopa”.

Além dos ricos de terem suas pistolas roubadas, o vacilo maior é de perder a própria vida com ela.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber quais treinamentos esses profissionais recebem antes de irem às ruas, se deveriam estar fazendo ronda pelo local ao invés de estarem sentados e mexendo ao celular e quantos policiais já foram assassinados por suas próprias armas, roubadas por criminosos, e aguarda um posicionamento.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: