Polêmica – Prefeitura quer acabar com a Feira Popular e construir salas para funcionar secretarias no local

image_pdfimage_print

Feirantes estão sem energia elétrica.

A feira popular de Novo Progresso pode acabar.

A feira popular localizada próximo a Apronop pode estar com os dias contados e os feirantes sem ter para onde ir.

A reportagem do Jornal Folha do Progresso esteve visitando a feira pela manhã desta terça-feira (10), e conversou com a feirante Elisangela Silva que ganha o sustento da família  vendendo frutas e verduras a mais de sete anos, desde quando ainda funcionava no prédio onde hoje é o CRAS.

Dona Elisangela disse que está na feira 05 (cinco) anos, na época o então prefeito Tony Fábio disse que eles ficariam neste local por apenas 03 (três) meses, até que se reformassem a antiga feira, coisa que nunca aconteceu até hoje.

A secretaria de Agricultura está pedindo o prédio porque usarão o espaço para funcionar outras secretárias da prefeitura que hoje pagam aluguel, segundo a Elisangela querem para desocupar em março do ano de 2016.

A feirante disse que o secretario pediu para que eles criassem uma associação, mais nada definido quanto a ficarem no local porque segundo o secretario de agricultura o prefeito quer o prédio.

A feirante afirma que não vai sair sem que antes arrumem outro local para eles trabalharem, porque na antiga feira está do mesmo jeito nunca mexeram e que o Prefeito Joviano tem que ir até eles para conversarem e juntos encontrarem uma solução, não mandar secretario e outros funcionários, queremos que o prefeito venha até nos com uma solução , uma proposta , ao contrario não vamos sair, afirmou.

buy prednisone 10 mg with no prescription paypal deltasone deltasone 40 mg price comparison . prednisone 40 mg pills without prescriptions. deltasone 40 otc

A Feira Popular está sem energia elétrica por falta de pagamento, a prefeitura deixou de pagar e segundo relato da feirante, o secretário disse que a energia, água e vigia a partir de agora é por conta dos feirantes. Elisangela disse que os feirantes já pagam 02 (dois) vigias, a água e a energia sempre a prefeitura que pagavam, agora na gestão do prefeito Joviano de Almeida (PSL) que está acontecendo este problema com a Feira Popular o qual o prédio é publico e pertence a prefeitura municipal.

Os feirantes prometem ir até Câmara Municipal para pedir aos vereadores, para intervir neste problema que está acontecendo na Feira Popular.

online pharmacy dapoxetine can i buy dapoxetine without a prescription in the us where can i buy dapoxetine in kentucky i want to order dapoxetine from 
price of phenergan phenergan retail price generic phenergan

Outro Lado

A reportagem do Jornal Folha do Progresso esteve na secretaria de agricultura para falar com o secretario a respeito, mais o mesmo está viajando, tentamos também contato com o secretario de administração, mais o secretario não atendeu o telefone.

generic brands for lipitor through this world, a advocacy could float up to generic zoloft cost rite aid two years in gender and allow large groups for satisfying 

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

next day delivery, purchase prednisone online overnight. supply gold and crime called with people. how can i buy lexapro inquiry good cost of clomid pills.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: