Polícia acha fuzis e submetralhadora ao checar denúncia contra suposto membro de facção em MT

image_pdfimage_print

Armas estavam em uma casa em Várzea Grande (MT) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Armamento estava na casa de Edson Adão Ribeiro de Souza, de 42 anos, em Várzea Grande. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Dois fuzis e uma submetralhadora foram apreendidos em uma residência no Bairro Terra Nova, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, neste sábado (20). Segundo a Polícia Militar, o armamento foi localizado durante checagem de uma denúncia contra um suposto membro de uma facção criminosa.

O dono da casa Edson Adão Ribeiro de Souza, de 42 anos, foi preso e levado para a delegacia. O G1 tenta localizar a defesa dele.

De acordo com a PM, Edson foi abordado em um veículo. Dentro do carro, os policiais encontraram grande quantia de cocaína.

Em depoimento, ele disse que era responsável por cuidar do entorpecente.

Na casa dele, durante buscas, a polícia encontrou 18 barras de cocaína e duas grandes porções da droga, dois fuzis, uma submetralhadora, 154 munições, balança de precisão e cadernos de anotação.

Edson foi levado para a delegacia e deve ficar à disposição da Justiça.
Por G1 MT
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: