Polícia ainda não identificou motociclista que atropelou é matou ciclista em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Um motociclista que pilotava uma moto HONDA POP  de cor branca (não identificado), é o suspeito de ter atropelado o ciclista “Milton Nonnemacher, de 61 anos”, em via publica de Novo Progresso. Ele não prestou socorro a vitima.

Leia mais:Homem morre após ter bicicleta atropelada por moto em Novo Progresso

Câmeras flagram o motociclista(Foto:Reprodução)
Câmeras flagram o motociclista(Foto:Reprodução)

A policia continua a investigação e equipes continuam nas ruas na tentativa de encontrar o motociclista.
O ciclista “Milton Nonnemacher, de 61 anos”, tinha saído do trabalho e seguia para sua residência , quando foi violentamente atropelado por uma motocileta. O motociclista não prestou socorro a vitima e se evadiu do local.

A vitima foi socorrido inicialmente por populares que acionaram o SAMU , foi internado no hospital Municipal,com vida. Nesta sexta-feira (31) , não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Caso alguém souber de informações sobre o suspeito , pode avisar a policia, o Jornal Folha do Progresso também recebe denuncias sobre sigilo, basta enviar pelo whatsApp (93) 984046835 ou ligar.

Assista ao Vídeo

 

 

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: