Polícia apreende adolescentes suspeitos de traficarem drogas em Novo Progresso, no PA

image_pdfimage_print

Material apreendido em operação da PM em Novo Progresso — Foto: Ascom/ PM

Também foram apreendidas drogas, dinheiro e aparelhos celulares.

Um grupo de adolescentes foi apreendido na última sexta-feira (16) suspeito de participar de um esquema de tráfico de drogas no município de Novo Progresso, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, os jovens possuíam uma quantidade de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Segundo a PM, a apreensão ocorreu após denúncias anônimas revelarem que uma casa na rua José Vaz Filho, no bairro Jardim América, funcionava como ponto de venda de drogas. Os militares foram até o endereço e observaram uma movimentação suspeita de pessoas em frente ao local.

Durante a abordagem, a PM verificou que as quatro pessoas que estavam no endereço eram menores de idade. Durante uma revista, os policiais encontraram uma embalagem de substância semelhante a maconha, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

A polícia também apreendeu também duas motocicletas, que seriam utilizadas para dar suporte ao tráfico. Os veículos, o material apreendido e os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.

Por G1 PA — Belém
17/10/2020 20h00

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: