Polícia apreende mais de cem quilos de maconha

image_pdfimage_print

Por volta de 4h30 desta sexta-feira (11) a Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 100 quilos de maconha prensada na rodovia PA-150, próximo ao posto de controle rodoviário, em Moju, nordeste paraense.

Duas pessoas estavam no automóvel particular que continha a droga. Diante do pedido para estacionarem na barreira para averiguação, eles avançaram o espaço, abandonaram o veículo e entraram em uma área de mata que fica próxima ao local. Até o momento, as duas pessoas não foram reconhecidas e capturadas.

Ao fazer uma vistoria do carro, a Polícia suspeitou de uma caixa de som que possuía pequenos altos-falantes. A PM decidiu então abrir o objeto e lá encontraram 128 pacotes de maconha, em um total de cerca de cem quilos da droga.

Segundo o tenente coronel Fialho, equipes da PM seguem à caça dos suspeitos e o caso será investigado.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: