Polícia apreende R$ 60 mil em cocaína em ônibus da saúde municipal

image_pdfimage_print

Pacote estava em ônibus com um homem que dizia se dirigir a consulta na capital de Rondônia (Foto:Comunicação PRF)

Pacote com quase dois quilos da droga estava com homem detido em veículo do Fundo Municipal de Saúde

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de  Rondônia interceptou na manhã dessa terça-feira (18), em Ji-Paraná (RO), um homem que transportava um pacote cocaína que poderia render mais de R$ 60 mil aos criminosos. A carga foi achada em fiscalização de transportes coletivos na cidade.

A equipe da PRF achou a droga quando abordou um ônibus do Fundo Municipal de Saúde, de Pimenta Bueno. O veículo faz costumeiramente o transporte de pessoas que precisam de assistência médica na capital de Rondônia. A polícia achou em  uma bagagem de um dos passageiros cerca de 1,64 quilo de cocaína.

O infrator foi preso e encaminhado à polícia judiciária. O homem detido disse que se dirigiu à capital para atendimento médico ortopédico (com informações da Agência PRF).

Por:Redação integrada de O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: