Polícia apreende suposto dinheiro de compra de votos e revólver em casa de candidato

image_pdfimage_print

Foram apreendidos diversos bens, entre os quais R$ 7 mil em dinheiro que seriam supostamente utilizados para compra de votos.

Na tarde desta sexta-feira (13), equipes das forças de segurança do Estado cumpriram a decisão judicial na casa do candidato a prefeito da cidade de Portel, no Marajó, Alex Aquino (PSDB), expedida pelo juiz eleitoral Lucas Furlan.

Em uma das casas do candidato foram apreendidos diversos bens, entre os quais sete mil reais em dinheiro que seriam supostamente utilizados para compra de votos, anotações que indicavam as compras de votos e um revólver calibre 38 com seis munições.

O pedido da busca feito pelo representante do Ministério Público, Rodrigo Vasconcelos, e contou com equipes das Policias Militar e Civil.

Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão a endereços ligados ao candidato a prefeito.

 

 

Foto: Reprodução Diário Online
Por: Diário Online
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: