Polícia Civil apreende mais de 400 kg de cocaína em embarcação em Monte Alegre, no Pará

image_pdfimage_print

Os mais de 400 quilos de cocaína estavam escondidos em sacos dentro de uma embarcação em Monte Alegre, no PA — Foto: Arney Barreto
A droga estava escondida em sacos pretos. Seis pessoas identificadas pela polícia como responsáveis pelo transporte da droga foram presas.

Sob o comando do delegado Silvio Birro, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), a Polícia Civil apreendeu no fim da manhã desta sexta-feira (23), em Monte Alegre, oeste do Pará, 410 quilos de cocaína. A droga estava escondida em sacos pretos, dentro de uma embarcação.

A operação policial contou com o apoio do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), 2ª Companhia Independente de Missões, 16ª Seccional de Santarém e Delegacia de Polícia de Monte Alegre.

De acordo com o delegado Silvio Birro, a partir de uma denúncia a polícia iniciou as investigações e diligências. E na manhã desta sexta, chegou até à embarcação que estava transportando a droga.

“Nós recebemos a denúncia de que teria essa embarcação em Monte Alegre transportando uma grande quantidade de substância entorpecente. Chegando ao local que estava sendo monitorado pela polícia, nós conseguimos fazer a abordagem e após verificação conseguimos localizar a droga”, contou Silvio Birro.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia já sabe que a droga saiu do estado do Amazonas e tinha como destino o Pará mesmo, onde a droga seria distribuída para várias cidades.

“Estamos em investigação ainda. Temos seis pessoas presas até o momento e se identificarmos mais pessoas envolvidas nessa prática delituosa, com certeza elas serão autuadas e presas”, disse Birro.

Por Sílvia Vieira, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: