Polícia Civil prende dois irmãos suspeitos de ameaçar moradores em bairro da Cidade de Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Via WhatsApp) – Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender no início da tarde desta segunda-feira (03) dois homens (irmãos)suspeitos de ameaçar moradores do bairro Tom Alegria II ,em Novo Progresso.

A arma usada no crime, foi localizada.

Conforme a denúncia um casal estava sendo procurado e foi ameaçado de morte pelos dois irmãos, que estariam armados a procura de vítimas nas ruas de Novo Progresso.

Os suspeitos foram localizados pela equipe da Policia Civil, na residência onde moram no bairro Tom alegria II, em Novo Progresso.

A arma calibre 20 de coronha serrada, uma faca estilo tática usadas no delito foram apreendidas pelos policiais. O armamento estava escondido no interior da casa dos suspeitos.

Após investigações e diligências in loco na região, os policiais conseguiram localizar o suspeito e o armamento. A arma será submetida a perícias para constatar se foi usado em algum homicídio. Os dois foram presos e estão a disposição da Justiça.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

A arma usada no crime, , também foi localizada.Foto:Divulgação Policia)
A arma usada no crime, , também foi localizada.Foto:Divulgação Policia)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: