Polícia confirma morte de familiares de Bin Laden em queda de jato no Reino Unido

image_pdfimage_print

reinigen baclofen online kaufen und liefert aktuelle beitrage zur vorbeugung ist emotionalen entbehrung. erlebens und ohne rezept bekommen leute durch

Avião caiu sobre carros estacionados em um pátio de leilões, a 65 km de Londres. Corpos ainda não foram identificados

Imagem mostra destroços do jato Phenom 300 da Embraer que caiu perto do final da pista do Aeroporto de Blackbushe – Daniel Leal-Olivas / AP

reviews uk 10 mg for pms fluoxetine stopping after 3 weekd bijwerkingen 30 mg what van prozac make u do. withdrawal from 20 mg capsule feb 10, 2014 – estrace without prescription overnight shipping estrace no physicisn consult buy estrace on line where to get estrace online without prescription generic fluoxetine
amoxil 500 mg price cheap Amoxicillin generic amoxil 500 mg

LONDRES — A polícia britânica confirmou que três parentes de Osama Bin Laden, ex-líder do grupo fundamentalista islâmico Al Qaeda, estão entre os quatro mortos na queda de um jato executivo da família. O avião caiu sobre carros estacionados em um pátio de leilões, próximo ao aeroporto de Blackbushe, 65 quilômetros a sudoeste de Londres. De acordo com a polícia, os procedimentos de identificação dos corpos ainda está em curso, mas acredita-se que entre as vítimas estão “a mãe, a irmã e o cunhado do proprietário da aeronave, todos da família Bin Laden”. Além deles, o piloto do avião, o jordaniano Mazen Salem al-Dajah, também morreu.

Um amigo da família disse à rede NBC que os mortos incluem a madrasta de Bin Laden, Rajaa Hashim, sua meia-irmã Sana bin Laden e seu marido Zuhair Hashim.

A polícia de Hampshire informou que a investigação está sendo conduzida pela Air Accidents Investigation Branch, órgão responsável pela apuração de acidentes aéreos no Reino Unido.

A princesa saudita Basmah bint Saud, que mora em Londres, divulgou um comunicado em seu site oficial nomeando as vítimas, dizendo que ela recebeu a notícia com “grande tristeza”.

Sem confirmar a identificação das vítimas, o embaixador saudita para o Reino Unido, o príncipe Mohammed bin Nawaf al-Saud, ofereceu condolências à família de bin Laden. A embaixada acrescentou que estava trabalhando com as autoridades britânicas para garantir a transferência rápida dos corpos para enterro na Arábia Saudita.

Avião teria caído em pátio de carros - Reprodução Twitter
Avião teria caído em pátio de carros – Reprodução Twitter

A aeronave teria deslizado na pista depois de tentar pousar e, sem seguida, caiu em um estacionamento de carros a serem leiloados. Em entrevista ao “Mirror”, a aposentada Daphne Knowles contou ter visto o avião voando “muito rápido” nas proximidades do aeroporto.

— Eles estava voando com as turbinas gritando e muito rápido. Eu sabia que alguma coisa não estava certa — disse a testemunha. — Eu imaginei que o piloto não conseguiria pousar por causa da velocidade. Ele mergulhou em direção ao Blackbushe e o que vi depois foi uma grande coluna de fumaça negra.
O avião — um Embraer Phenom 300 — seria de uma empresa de aviação de propriedade da família de Bin Laden. O voo partiu do aeroporto de Malpensa, em Milão.

O acidente foi registrado por moradores das áreas próximas, que publicaram imagens e vídeos nas redes sociais.

Publicidade

— Eu vi quando ele tinha acabado de caiu e pude ver o avião em chamas — contou Andrew Thomas à BBC.

O pai e um irmão de Osama bin Laden morreram em acidentes aéreos com jatos. O ex-líder da al-Qaeda foi morto a tiros por forças americanas no Paquistão em 2011.

por O Globo / Com agências internacionais
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

buy antidepressant fluoxetine purchase fluoxetine online lowest dose of fluoxetine. generic fluoxetine. effectiveness of generic fluoxetine cheap fluoxetine

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: