Polícia cumpre mandado de prisão contra padrasto que é suspeito de estuprar enteada em Óbidos

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A vítima é uma adolescente de 13 anos, que contou durante escuta especializada, os abusos sofridos. O crime ocorreu na comunidade Peruana, mas o suspeito foi preso na comunidade de Tracuá.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão na tarde deste domingo (27) contra um homem que é suspeito de estuprar a enteada de 13 anos. O crime ocorreu na comunidade Peruana, mas o suspeito foi preso na comunidade de Tracuá, em Óbidos, no oeste do Pará.

De acordo com os investigadores da PC, Iran Cordeiro e Paulo Barsano, o caso chegou ao conhecimento policial, após uma denúncia anônima acionada pelo Conselho Tutelar do município.

Ainda de acordo com os investigadores, a adolescente passou por escuta especializada e relatou sobre os abusos sofridos por ela. “A vítima relatou que era ameaçada para não contar sobre os abusos para a mãe. O suspeito pedia para ver as partes íntimas e passava a mão, o que é caracterizado como estupro”, destacou o investigador Iram Cordeiro.

A polícia percorreu cerca de 200 km total para encontrar o suspeito. O homem foi preso na casa de uma das filhas dele que é localizada na comunidade de Tracuá. Ele está à disposição da Justiça.

Por Kamila Andrade, G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: