Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de carros

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Três homens foram presos acusados de integrar associação criminosa

Três homens que fazem parte de um grupo criminoso responsável pelo roubo de caminhonetes foram presos no município de Altamira, no sudoeste do Pará, na manhã desta quarta-feira, 26. A operação realizada pela Polícia Civil também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e investiga o esquema de desmanche e vendas de peças de carros roubados.

Durante a ação também foram encontradas peças de dez veículos roubados na região sudeste do Pará e nos estados do Tocantins e Goiás nos anos de 2013, 2018, 2019 e 2020.

“O trabalho de investigação será realizado de forma minuciosa. Um dos presos, proprietário de uma locadora, tem vários veículos no nome dele e contratos com as prefeituras de Altamira, Medicilândia e Pacajá. Durante a apuração detectamos que a quadrilha pega os carros roubados, desmancha e coloca as peças nos carros locados. Por conta disso, os veículos passarão por perícia”, informou o delegado Thiago Carneiro, superintendente regional do sudeste do  Pará.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: