Policia do Mato Grosso prende acusado de assassinar líder sindical a tiros em Castelo de Sonhos.

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação Policia MT) –  A policia Civil da cidade de Guarantã do Norte no Mato Grosso, prendeu homem acusado de ter participação na morte do sindicalista Alenquer em Castelo de Sonhos.

Segundo a policia a prisão é resultado da investigação feita pelas policias civil e militar de Castelo de Sonhos, o acusado tinha mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Novo Progresso, já estava sendo procurado.

O preso “Jorge Juará” é bastante  conhecido no distrito de Vila Isol município de Novo Progresso.

Leia Também:Sindicalista Assassinado em Castelo de Sonhos Deixa Vídeo e cita três Progressenses como interessados em sua morte

Alenquer foi assassinado dentro de sua residência no distrito de Castelo de Sonhos município de Altamira.
Alenquer, foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (11/10/2018) dentro da própria residência, onde também funciona a sede do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (Sintraff) de Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, sudoeste do Pará.

Leia mais:Polícia prende suspeitos do assassinato de sindicalista em Castelo dos Sonhos

No mesmo dia do crime o motorista que fazia fuga dos pistoleiros foi preso, ele confessou a participação e deu nome dos envolvidos. Dois dias após o crime a policia civil fez operação em busca dos criminosos, um outro suspeito de matar o líder sindical foi morto durante troca de tiros com policiais em aréa de assentamento.  Além disso, um empresário suspeito de ser mandante do crime também foi detido e posteriormente liberado.

As investigações foram conduzidas pelo Delegado Francimar, varias pessoas foram indiciadas com envolvimento no crime outras três estão presas -João Paulo Ferrari,Claudinei e Jorge Juara-  o inquérito esta concluso e mais uma pessoa tem o mandado de prisão em  aberto esta sendo procurado pela policia.

Por: Redação JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: