Policia encontra 10 kg de explosivos durante buscas por suspeitos de assaltar carro forte no Pará

image_pdfimage_print

Policia encontrou 10 kg de explosivos ao procurar por suspeitos de assalto à carro forte no Pará. — Foto: Divulgação / PM

Três homens foram presos e PM ainda procura suspeitos que fugiram para uma área de mata na cidade de Viseu, no nordeste do Estado.

De acordo com a Polícia MIlitar, três pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) suspeitas de envolvimento com o assalto e explosão de um carro forte na BR-308 na última terça-feira (28). Dez quilos de explosivos prontos para serem detonados foram encontrados durante as investigações e a PM ainda faz buscas na região para capturar os foragidos.

Os três homens presos estavam um carro que atolou próximo a uma área rural do município de Vizeu e, por isso, eles roubaram três motocicletas para continuar a fuga, mas foram interceptados.

À polícia eles confessaram que davam apoio logístico ao grupo que assaltou o carro forte. Eles cederam casas que serviram de base e também local de guarda dos explosivos e armamentos.

A PM foi aos locais indicados pelos presos, mas os suspeitos que estavam em um dos endereços fornecidos fugiram por uma área de mata. Em outro local, os policiais encontraram 10 kg de explosivos prontos para serem detonados.

Os agentes de segurança pública continuam fazendo buscas na região.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: