Polícia encontra área de desmatamento ilegal em Ulianópolis, no Pará

image_pdfimage_print

Polícia encontra área de desmatamento ilegal em Ulianópolis, no Pará. — Foto: Reprodução / Polícia Civil

Diversas toras de madeira foram encontradas em uma propriedade privada, segundo informações divulgadas nesta segunda, 9.

A Polícia Civil de Ulianópolis, sudeste do Pará, identificou uma área de desmatamento clandestino durante a operação Flora. Diversas toras de madeira foram encontradas em uma propriedade privada, segundo informações divulgadas nesta segunda (9).

De acordo com as investigações, a madeira ilegal seria encaminhada a madeireiras localizadas na Vila Arco-Íris, distrito de Ulianópolis. As toras estavam em uma vicinal, a ponto de serem transportadas.

Os policiais ainda não localizaram os maquinários utilizados no crime ambiental. Os responsáveis ainda estão sendo procurados.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: