Polícia ‘estoura’ ponto de distribuição de drogas Ananindeua

image_pdfimage_print

Uma casa no conjunto Paar funcionava como centro de distribuição do entorpecente. A própria comunidade denunciou a prática ilícita à polícia  – (Foto:Ascom Polícia Militar)

Com o auxílio do Disque Denúncia (190), a Polícia Militar do Pará apreendeu 50 quilos de maconha em Belém. A operação contou com a atuação do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que, com base em  informações repassadas pela comunidade, chegou à Alameda São Paulo, 24, no bairro do Paar, em Ananindeua, onde funcionava um Centro de Distribuição de Drogas.

No local foram apreendidos cerca de 50 quilos de substância análoga à maconha. A droga estava dividida em tijolos prensados. Os ocupantes do imóvel conseguiram fugir poucos minutos antes da chegada das viaturas da PM.

O material entorpecente foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos administrativos necessários.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: